quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Retornando ao Campo de Batalha!

     

    
     Olá, pessoal, como estão vocês? Faz bastante tempo que não escrevo nada por aqui, não é mesmo? porém, resolvi reativar meu Blog e voltar a postar novidades sobre História Militar e sobre atividades militares em geral. Por quê passei tanto tempo sem dar sinal de vida? Vou ser bem sincero com vocês. Não tenho um motivo específico para dizer... Nesse período fora da "Blogosfera", dediquei um tempo a outras atividades que também me deixaram feliz. Editei junto com amigos uma revista de História on-line (Revista Heródoto) que teve três números publicados (A revista era trimestral). Foi uma experiência muito boa para todos os envolvidos, mas por questões logísticas tivemos que encerrar as atividades. Trarei parte dos meus artigos publicados por lá aqui no Blog para vocês terem uma ideia que como ficaram. Além disso, tomei uma atitude que causou perplexidade no pessoal mais próximo: abandonei o CEDERJ e fui fazer História na Estácio! Isso mesmo, troquei a UNIRIO pela Estácio. E estou muito feliz com a minha decisão. Vejam vocês, estava no 6º período na faculdade federal, com CR=8,2 e joguei tudo para o alto, me transferi para a Estácio de Sá e não aproveitei nenhuma matéria! Comecei do zero, tudo de novo! "Mas por que você fez isso, seu louco?", você deve estar se perguntando. Essa resposta vai precisar de um post inteiro... Eu explico depois, agora suba no carro! rs... 
     Teve a cirurgia, também. Retirei um cisto sebáceo do meu pescoço há pouco tempo. Eu estava com esse cisto há mais de 20 anos, já fazia parte do meu "look". Mas ele enjoou de mim, inflamou e começou a ficar difícil nossa convivência. Tive que expulsá-lo, não teve jeito! Se alguém tem um cisto sebáceo fica aqui uma dica: retire o quanto antes, não esperem que haja complicação! Ele estava enorme quando foi retirado e isso complicou um pouco a retirada. Mas, no fim, ficou tudo bem!
     Agora postarei aqui pelo menos uma vez por semana. Espero contar com o feedback de vocês de vez em quando e prometo responder a todos ( a não ser que receba tantas mensagens que não consiga dar conta, mas acho que por enquanto esse não será o caso...). Um grande abraço, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário