quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FIM DE ANO



Bom, mensagem de fim de ano! Sejam muito felizes ano que vem (e no fim desse também...), estudem muito, aproveitem a vida! Não adianta ficar se lamentando nem esperando que um milagre aconteça. Temos que trabalhar para que as coisas boas aconteçam. Se não aconteceram... certamente não fizemos tudo o que podíamos ou não era mesmo para acontecer!
:(

Bem, meu fim de ano está muito agitado, estou pesquisando muito pouco (bem aquém do que eu desejo)... estou atarefado no serviço... bem, as férias estão aí para isso, né? Tenho que apresentar minha monografia em março de 2011, e preciso apressar meu trabalho.

Finalizando, agradeço de coração todas as visitas recebidas no meu Blog, fico muito feliz em saber que o que escrevo está sendo lido por vocês. Meu sonho é um dia poder lançar um livro, e esse Blog é um meio de manter esse sonho vivo. Obrigado, mais uma vez!

Essa foto aí de cima é também uma forma de agradecer a minha esposa pelo carinho e companheirismo ao longo do ano de 2010. Não é fácil me aturar, acreditem! :)

Um abraço a todos, até 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário