segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reta Final!

Senhoras e senhores minha pós-graduação entrou na reta final! Sexta passada (22/10/2010) realizei as últimas provas (período pós-Segunda Guerra: Geral e Brasil) e agora só resta a monografia! Lá se foram 18 meses de estudo e agora terei mais 4 meses para terminar e defender meu trabalho!

Minha monografia versa sobre a criação da Vila Militar do Rio de Janeiro e seu papel no desenvolvimento do Exército. Estou acumulando material desde o início do ano e já tenho o suficiente para escrever bastante! Ainda falta alguma coisa pra ficar bom... hora de correr atrás!

Como vocês podem imaginar, estou atarefado com isso (além das responsabilidades no trabalho e com a família) e não tenho publicado com frequencia. Mas vou procurar pelo menos uma vez por semana escrever por aqui (gosto muito de escrever!).

Bem, é isso! Agradeço o apoio de todos e as mensagens sempre animadoras. Isso me dá forças para continuar trabalhando em meus projetos! Obrigado de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário